"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de mar de 2011

E assim
Vou vivendo
Dias
E dias
Ao relento
É assim
Que quero viver
Sem amarras
Sem cabresto
Quero
Ficar invisível
Quando
À noite
Chegar
Quero
Ir
E fazer
O que é
De direito
Sem culpa
E ninguém
Para me acusar
E assim
Vou indo
Pelos mesmos
Caminhos
Que já conheço
Bem
Nada mais me assusta
Nenhuma pedra mais
Fere meus pés feridos