"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de mar de 2011

Devagar
Vou
Conquistando
Meu lugar
As pessoas
Devagar
Vão chegando
Sorrindo
Abrindo
Os braços
Para mim
Devagar
Deixo
De ser estranho
Devagar
As palavras
Se soltam
A harmonia
Nasce
Tranqüila
Devagar
Posso voar
Sobre
Esse mundo
Tão meu
Conheço
As palavras
Essa é a minha praia
Esse é o meu lugar
Devagar
O silêncio se rompe