"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de mar de 2011

dá vontade de beijar
ai fico imagindo
o gosto
o calor
teu hálito
tua saliva
não sei disfarçar
dá vontade
de beijar
essa boca
sua boca
puro convite
para a perdição
lábios perfeitos
esse brilho
me perco
em sonhos
em desejos
viajo
me espalho
me esparramo
e fico
aqui
olhando
e desenhando
como
seria beijar
essa sua boca
de encantos
o gosto
da sua língua
da vontade
de beijar
de conhecer
o céu
da sua boca
me alimentar
de todo esse
detalhe seu