"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de mar de 2011

“Click”

Agora
É assim
Um click
Num botão
E some-se
Com um rosto
Com alguém
Com uma vida
Que não
Era sua
Agora
É assim
Um click
E pessoas
Se eternizam
E não mais
Amarelam
E ficam
Por mais
Tempo
Nas memórias
Das máquinas
Digitais
Ou somem
Para sempre
Nas telas
Enormes
Dos computadores
É assim tudo rápido demais