"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de mar de 2011

"Azul e amarelo"

Pintei
As portas
De branco
O chão
Retoquei
De azul
E branco
E o
Teto
Deixei
Transparente
Para eu poder
Ver
O céu
Nas minhas
Noites
De insônia
Arrastei
Os móveis
Coloquei
O colchão
No chão
Enternecido
Cheio de emoção
Decolei
Rumo
Ao meu paraíso
Pessoal
Pintei de verdade minhas mentiras