"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de mar de 2011

AMÉM

[i]Senhor meu Deus
Sabes tudo de mim
O que sinto
O que penso
E sabes que não tenho
Força para lutar
Sozinho
Preciso da tua ajuda
Para me livrar
Dessa dor
Para me livrar
Deste amor injusto
Ajude-me
A superar como sempre
Superei
Não posso fazer
Sofrer
Quem está do
Meu lado
Então meu Deus
Que sofra eu
Calado
Faz-me forte
Faz com que eu resista...

Amém