"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de mar de 2011

Ainda
Escorrego
Às vezes
E às vezes
Ainda
Faço
Merda
E coloco em xeque
Tudo
O que faço
Ainda
Tropeço
Nessa minha
Ansiedade
Que não passa
Parece
Que ainda
Sou
Menino
Parece
Que ainda
Não aprendi
Nada
Ainda
Deslizo
Em minhas
Inconseqüências
E me arrependo
E volto
Quantas vezes for
Preciso para meu começo