"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de fev de 2011

serás
sempre
mulher
mesmo
que tentes
esconder
teus espinhos
mesmo
que tentes
pisar
nas nuvens
suas pegadas
ficarão
por muito tempo
cravada
na terra dura
do teu destino
serás
sempre
mulher
mesmo
que a noite
cegue
os olhos
poderás
até enganar
a vida
jamais
enganarás
teu destino
és mulher
e sempre serás
mulher