"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de fev de 2011

sempre
te imaginei
de saltos
altos
e pernas
longas
e torneadas
olhar
malicioso
provocante
arrasador
sempre
te imaginei
me chamando
e sussurando
em meus ouvidos
ordens
de desejo
sem que
eu
pudesse
e quisesse
fugir
sempre
te imaginei
em meus braços
em minha vida
para que assim
eu pudesse
dar a ti
todo amor
que sinto
sempre
te imaginei
assim
mulher
demais pra mim