"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de fev de 2011

quantas
flores
neste jardim
quanta
beleza
espalhada
mas tua
beleza
que me perdoem
todas as outras
enche
de graça
de alegria
e de luz
a própria luz
és
a flor
que encanta
porque tua beleza
não precisa
de artifícios
és bela
porque a beleza
reina
em ti
quantas flores
neste jardim
e só
tua beleza
convence
não há quem resista
não há quem
não se renda
quem não se curve
diante
de tua beleza
flores
de todas as flores