"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de fev de 2011

pode ir
tenho de ti
tudo o que preciso
a mala
cheia de saudades
o corpo
cheio
de suas marcas
e um
passado
cheio de lembranças
pode ir
leve o que quiser
não preciso
de mais
nada
tudo o que quero
de ti
está em mim
todo amanhecer
todas as horas vividas
os lençóis
na cama
ainda têm
seu calor
pode ir
ninguém jamais
ocupará
o lugar
que será sempre teu