"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de fev de 2011

penso
em você
no seu gostar
penso
na explosão
dos sentimentos
na confusão
onde instantes
se encontram
e nos desenhos
que cada um de nós
desenha
penso
em você
nas palavras
doces
e na sua necessidade
de gostar
de se sentir
querida
amada
penso
em você
na sua vida
de como está
de como se sente
fico na janela
contemplando
esse sentimento
até que a noite
chegue
e eu
feche a janela