"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de fev de 2011

Engole-me A noite

Devora-me

Junto

Aos meus sonhos

Não deixa

Nada

Leva tudo

Com a madrugada

Nua

Engole-me

Com minhas verdades

Deixa-me

Nu

Deixa-me

Caído

Nas minhas esquinas

Deixa-me

Embriagado

Deixa-me

Morrer

Como morrem

Todos os loucos

Sozinhos

Esquecidos

Deixa-me

Na noite

Para que a noite

Engula meus sonhos