"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de fev de 2011

Hoje

Não falo

Nem metade

Do que já falei

Hoje

Escuto

Bem mais

Do que sempre

Escutei

Hoje

Olho mais

Observo mais

Não digo nada

Nem o que penso

Olho

Calo-me

Hoje

Sei o peso

Das palavras

Hoje

Sei

Que não são apenas

Os peixes

Que morrem

Pela boca

Que não são somente

As cobras

Que soltam veneno

Pela boca