"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de fev de 2011

Alimento-me

Do silêncio

Da solidão

Alimento-me

Da ausência

Da dor

Do tédio

Alimento-me

Dos papéis

Onde escrevo

O que não leio

Alimento-me

Das ilusões

E dos amores

Que nunca poderei

Amar

Alimento-me

Do vento

Que sopra

Os restos

Dos perfumes

Que ficam espalhados

Por ai

Alimento-me

Dos meus fracassos

Dos meus soluços

Dos nós

Que desatei

Alimento-me de mim