"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de fev de 2011

Matam-me

Um pouco a cada dia

Quando

Negam-me

Um abraço

Um sorriso

Quando

Ffecham

As portas

E deixam-me

No lado de fora

Matam-me

Quando

Recusam

A receber

De mim

Todo

O amor

Que arde

Em meu peito

Matam-me

Um pouco

A cada dia

E sempre

Quando fingem

Que não me vêem

Matam-me

Quando rasgam

As poesias que escrevo