"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de fev de 2011

dorme
ainda
é cedo
descansa
seu corpo
sua mente
deixa
que eu viva
por você
esses instantes
dorme
logo o sol
desperta
logo a vida
bate a porta
logo não haverá
mais tempo
para nada
então
esquece tudo
dorme
tranquila por mais
alguns instantes
ainda
há tempo
deixa
que eu viva
esses segundos
por você
antes que o sol
nasça
e a vida peça seu
café da manhã
e se valer à pena
viver
confia
eu acordo você