"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de fev de 2011

como
posso
eu
não querer-te
assim
tão perto
de mim
como
posso
eu
negar
amar-te
até
o fim dos
meus dias
como
posso
eu
não querer
te sentir
e nem
tê-la
em minha
vida
seria eu
louco
demais
em deixar-te
ir
e te perder
no vento
desse mundo
seria
eu
o maior
de todos
os tolos
e teria sempre
em mim
um coração
vazio
amaldiçoado