"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de jan de 2011

já se foi
mais um
ano
de minha já foi
não fiz
nem metade
do que eu
queria
mas vivi
tudo
o que me foi
direito
viver
já se foi
mais uma página
de livro
sem fim
amei
demasiadamente
bem
cultivei
corações
fiz amigos
ganhei sorrisos
plantei sementes
rosas
tirei espinhos
ensinei
a andar
me ensinaram
a sorrir
e assim
mais um se foi
e mais um ano
virá...