"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jan de 2011

escrever
não é brincar
de faz de conta
assim
como amar
não pode
ser brincadeira
de criança
escrever
é coisa séria
é transformar
sentimentos
é direcionar
mostrar
o caminho
tem que ter
mais do que tudo
amor
não pode ser
complicado
não pode
ter traços
de dor
mesmo que chore
o poeta
mesmo que morra
tudo a sua volta
não pode haver dor
escrever
não é brincar
é se expor
se rasgar
se entregar