"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de jan de 2011

é fácil
gostar
de alguém
primeiro
há o olhar
depois
o flerte
a conversa
depois
se descobre
pontos
em comum
mais conversa
o beijo
sexo
mais conversa
depois vem
a despedida
a saudades
você
se sente
ou não saudades
é fácil
perceber
se você
gosta
realmente
de alguém
você
quer ver
que falar
precisa estar
procura
chama
telefona
sonha uma vida
a dois
crer filhos
crer envelhecer
juntos
é fácil
amar
alguém
basta ser sincero
basta leal
basta trocar de pele
de coração
e sempre
sempre
sempre
acima
de tudo
se colocar na posição
da pessoa amada