"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de jan de 2011

amo você
amo você
e não me vejo
sem seu sorriso
sem sua bondade
sem suas mãos
amo você
amo você
e já não sei
o que é a vida
sem o seu amor
o que é minha volta
sem encontrar
você
amo você
amo você
porque me deu
a liberdade
para viver
a vida que me cabia
melhor
amo você
amo você
porque me entendeu
me aceitou
porque cuida de mim
do meu coração
e das feridas
do tempo
amo você
amo você