"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de ago de 2010

TE ENCONTREI*

que bom
que te encontrei
andava
tão sem graça
tão sem vida
tão sem nada
que bom
que te vi
passar pelas ruas
de mim
te encontrei
no momento
que desistia
não havia mais nada
um mundo sem cor
uma vida
despedaçada
te encontrei
e de novo me enchi
de esperança
virei criança
me enchi de sonhos
que bom
que te encontrei
parada
ali
às margens da minha desgraça
de braços
abertos
te encontrei
e não quero mais
me perder