"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de ago de 2010

O AMOR PODE CURAR*

O amor pode curar
Sua dor
De cabeça
Sua insônia
Sua falta
De humor
O amor pode curar
Sua ressaca
Sua cara inchada
Sua falta de apetite
Suas doenças
O amor
Pode curar
Seus males
Sua descrença
O amor pode
Colocar de vez todas
As cartas na mesa
O amor
Pode sacudir
Sua vida
Curar sua dor
Cicatrizar as feridas
O amor pode curar
Sua falta de amor
Pode fazer você
Renascer
O amor pode curar