"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de ago de 2010

ME DESCONHEÇO*

Às vezes
Não sei
Quem sou
Me desconheço
Às vezes
Me olho
E não me vejo
Refletido
No espelho
É como se eu fosse
O que sou
Atitudes
Desconhecidas
Às vezes
Não quero ir
E fui
Sem perceber
Me desconheço
Pareço
Meio morto
Meio vivo
Inerte
Às vezes
Sem voz
Às vezes
Sem dor
Me desconheço
Me olho
E não me vejo