"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de ago de 2010

EU RESPIRO VOCÊ*

Se pensar
Em alguém
Penso em você
E me dá saudades
De tudo
Eu respiro você
Vivo você
Quero você
Cada vez mais
E sempre
Se quiser
Alguém
É você que busco
Seu corpo
Que me conhece
Você
Que me entende
Sem nada dizer
Basta me olhar
Se quero beijar
Beijo
Sua boca
Macia
Se é para amar
Quero amar
Você
Viver sem medo algum
De lhe perder
Eu respiro você