"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jul de 2010

SUA TRISTEZA

sua tristeza
me faz triste
também
não sei
o que faço
para te ver
de novo sorrir
o mesmo
sorriso
que sempre
me encantou
que sempre
me motivou
a continuar
sua tristeza
coloca sobre
nós
as nuvens negras
que espantam
nosso sol
nossa alegria
me sinto
impotente
triste também
sem nada que me
faça sorrir
quero
de volta o
seu sorriso
a sua mesma
alegria
sua tristeza
definha minha alma
preciso
ter você
de volta
sorrindo
viva