"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de jul de 2010

NECESSIDADE

sei
das tuas
necessidades
e sei das
minhas também
sei
das palavras
que dissestes
e sei
das palavras
que falei
também
sei o que queres
e sei o
que quero também
sei das
tua necessidade
de atenção
quando
as portas
estão fechadas
sei
o queres
e sei também
o que preciso
nossas vidas
não se encontram
sua necessidade
de amor
é uma
minha necessidade
de afeto
é outra