"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jul de 2010

FELIZ

quer saber
se estou feliz
olhe bem para
mim
veja o que tenho feito
sinta
como eu estou
quer saber
o que me faz feliz
despertar
todos os dias
e ver que ainda
existe
em mim alegria
e vontade
de viver
quer saber
minhas razões
entenda
que não há razões
que o mundo desconheça
sou feliz
por essa
é a minha natureza
não preciso
me vestir
de sorrisos
não preciso
cantar canções
preciso apenas
sentir
me sentir feliz
isso me basta
ser feliz
me basta