"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de jun de 2010

POSSO SIM

posso sim
ser melhor
posso sim
melhorar
ver
tudo
de maneira diferente
posso
sim viver
sem reclamar
me alegrar
viver
mais a emoção
de viver
posso sim
olhar
o outro com carinho
mesmo quando
o outro
não me olha
posso amar
de verdade
sem pedir nada
em troca
esse é o verdadeiro
gostar
é verdadeiro querer
posso sim
ser melhor
que ontem
ser melhor
para mim
e para todos
os que amo