"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de jun de 2010

ESQUECI DAS HORAS

vivendo
nem vi
a vida passar
esqueci
das horas
não vi
a noite chegar
nem o dia ir embora
amando
não pensei em nada
esqueci
das horas
das pessoas
do mundo
girando
amando
vi as novas estrelas
no vento céu
entendi
a natureza
dos homens
vivendo
despojei-me
das dores
que me machucavam
aprendi
a entender
os sinais
dos sonhos
e doce amargo
da realidade
vivendo
esqueci das horas