"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de jun de 2010

CONVERTIDO

não me converti
entendi
apenas
o que é melhor
para mim
viver
da minha fé
viver
da esperança
que me cerca
não mudei
sou o mesmo
praticando
apenas
o desapego
ainda gosto
de Djavan
de Tim Maia
ainda gosto
de cultivar o amor
de sorrir
na dor
não me converti
não creio
na religião
como salvação
creio
que só o amor
pode libertar
e o amor
maior me libertou
de mim
não me converti
a nada
apenas abri
meus olhos