"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de mai de 2010

O QUE É MELHOR PARA MIM*

eu sei
o que é
melhor para mim
teu sorriso
e tua presença
sempre
do meu lado
é teu abraço
sempre quente
é tua voz
serena
amena
eu sei
o que é melhor
para mim
e o que quero
teu amor
enquanto houver
amor
em teu coração
teus olhos
em meus olhos
teu calor
o sabor dos teus beijos
eu sei
o que é melhor
para mim
é tua presença
teu amor
teu sorriso vivo em mim