"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de mai de 2010

O PIOR JÁ PASSOU*

o pior
já passou
e nós já
passamos
pelo pior também
e o amor
ainda está de pé
e o amor
ainda
está forte
e cada vez mais
o pior
já passou
agora vem a mansa
brisa
e a calmaria
de momentos
que parecem
eternos
o pior já passou
e nosso amor
superou todo mal
estamos
agora
fortalecidos
maduros
cheios de manhas
garras
afiadas
e se vier
que venham de novo
piores momentos