"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de mai de 2010

MOVER CÉU E TERRA*

se eu pudesse
com certeza
moveria
céu
e terra
para trazer
você para mim
se eu
pudesse
pegaria
raios
do sol para lhe
aquecer
de noite
e a lhe daria
a lua
para fazer dela
seu lençol
se eu pudesse
recolheria
todo amor
do mundo
o colocaria em uma
cesta
e daria todo
esse amor
para você
se eu pudesse
com certeza
faria bem mais do que posso
amar eternamente e
mover o céu e a terra