"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de mai de 2010

EVIDÊNCIAS*

é evidente que
não ia dar certo
nada
entre nós
você
vem de marte
eu
de plutão
você fala
grego, espanhol e alemão
eu não falo nada
só escrevo o que penso
mal sei falar
mas sei
pedir
é evidente
que somos plenamente
diferentes
tu feita
e vestida
de sonhos
eu
amante
das noites e das estrelas
que me inspiram
somos
diferentes
cada qual montado
em seu orgulho
é evidente
não ia dar
não deu