"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de mai de 2010

EMOCIONALMENTE IMATURO*

sempre
me achei
centrado
seguro
sempre
me achei
dono das minhas
emoções
hoje
sei que sempre
fui
emocionalmente
imaturo
sempre fui
criança
sem ninho
sem berço
carente
pensei que sabia
e ousei
entendi
que nada sei
e que vivo
aprendendo
vivo querendo
e torcendo
para não errar
e cair
sempre me achei
dono das minhas razões
não era
era sim
emocionalmente imaturo