"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de mai de 2010

COMO FAZER AMOR*

é preciso
duas almas
em uma
dois corpos
vivos
na mesma
sintonia
é preciso
haver olhares
calor
é preciso
paixão
chamas acesas
meia luz
carinho
excessivo
uma dose
gostosa de pimenta
é preciso
que se quebrem
as regras
os tabus
que os corpos
estejam nus
é preciso
que as verdades
estejam expostas
e que os corpos bailem
a mesma canção
é preciso encanto
magia
sedução
é preciso
entrega
renúncia