"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de abr de 2010

SOZINHA

deixo
a partir
de hoje
meu coração
trancado
dentro do meu peito
não quero
sentir
de novo
os mesmos
arrependimentos
de amar
sem amor
de querer
e depois
sentir
de novo
a mesma dor
deixo
a partir
de hoje
todas as minhas
velhas sensações
esquecidas
não quero mais
nada
nem flores
nem orvalhos
nem garoas
nem serenos
quero apenas
as minhas madrugadas
deixo
a partir de hoje
meus caminhos livres
para que possa
andar
sem que me sinta presa
a nada
a partir de hoje
esqueci
tudo aquilo que vivi
e que me fez mal