"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de abr de 2010

POETA

poeta
é isso
é ver o mundo
com outros olhos
e amar sempre de outo modo
é desenhar
paixões
inventar
reescrever
sofrer sem sentir dor
poeta
é sentir
a solidão rasgar
os verbos
conjugados
no infinito
é amar a noite
e seus fantasmas
é querer
viver a liberdade
que não mais se tem
poeta
é encontrar
encanto
nas flores
pisadas
no jardim
é encontrar a paz
sem ver o mar
é sentir
o mar
mesmo que distante
poeta
é escrever
o que sente
e fazer entender
que viver
que amar
que lutar
sentir dor
saudades
que enlouquecer
faz parte