"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de abr de 2010

PERDER TEMPO

falamos
tudo
agimos
como deveríamos
agir
certos
ou errados
quem é que sabe
quem
de nós dois
imaturos
por natureza
conhece
de verdade
a verdade absoluta
falamos
tudo
e agimos conforme
nossas crenças
fomos tudo
menos amigos
tentamos
é bem verdade
amar
sem saber
que o amor
não é coisa à toa
coisa de quem não
sabe
ainda amar
agora não vamos
mais perder tempo
você cresce
como bem entender
e eu
quem sabe
um dia aprenda a amar