"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de abr de 2010

ESQUECE

esquece
o que passou
daqui
pra frente
se quisermos
podemos
trilhar
de novo
o mesmo caminho
com passos
diferentes
esquece
o amor
que sentimos
que não era amor
esquece
as palavras ditas
os sentimentos
e todas as magoas
esquece
meu rosto
e eu esqueço
que um dia
tentei esquecer você
esquece
o ontem
o hoje ainda está aqui
de braços abertos
esquece
que nos perdemos
pelo mesmo caminho
que nos perdemos
no meio de tantos olhares
esquece
o hoje
o amanhã
será diferente