"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de abr de 2010

ERROS

sei que errei
fui
desatento
fui
afoito
não pensei
agi
sem olhar
agi sem pensar
mas porque
fazer assim
me punir
tirar
o que já ganhei
o que conquistei
por esforço meu
porque
me punir assim
me deixar
ainda mais desmotivado
inconformado
e os acertos
e tudo
de bom que fiz
eu seu
eu errei
falei o que não devia
mas foi
a primeira vez
errei
quem nunca errou
pra que me punir
assim
tirar
tudo de mim
me deixar no chão
acabado
desmotivado
triste