"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de mar de 2010

TEMPO

o relógio
engole minhas horas
come minha vida
atropela o que eu quero
.
o relógio
me deixa cada vez
mais velho
e nem no espelho
me olho mais
.
não quero me ver
como sou hoje
quero me lembrar
como era ontem
gosto de me sentir
ainda jovem
.
quero me enganar
quero não mais olhar
o relógio
o relógio que engole
minha vida
minha paz
meu tempo