"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2010

RESPEITO

Vivendo
Aprendi
A respeitar
As diferenças
E são tantas
Tantas
Diferenças
Vivendo
Descobri
Que o respeito
É irmão do amor
Pai da liberdade
Vivendo
Cada dia
Passei
A entender
Os loucos
Que andam por aí
Contando
Estrelas
Falando com pombos
Chorando sozinho
Entendi
Minha loucura também
Vivendo
Aprendi
Que sou parte de tudo isso