"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2010

MISTÉRIO

Tentei
Desvendar
Todos os mistérios
Em ti
Ocultos
Tentei
Conhecer
Seu sorriso
Decifrar
Suas palavras
Entender
Seu amor
Tentei
Seguir teus passos
Mas tudo
Em você é mistério
Tudo em você
Se faz em segredo
Tentei
Ir além
E me perdi
Pra depois te achar
Em minha luz
Sem máscaras
Sem mistérios
E cheio de amor
Por mim