"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2010

LEMBRANÇAS ETERNAS


Dias vem

Dias vão

Somando

Sempre e um pouco mais

Para minhas

Lembranças eternas

São sorrisos

Que não quero

Esquecer

Palavras

Que ficarão

Por um bom tempo

Em mim

Em meu inconsciente

Consciente

O tempo

Carrega

As cinzas do meu ontem

Para o meu hoje

Serão sempre

Lembranças eternas

Que devagar

Moldam meu espírito

Ficam em mim

Até que o mesmo

Tempo

Apague tudo de mim