"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2010

JUVENTUDE

Tanta
Juventude
Que não posso
Deixar
De viver
Não posso deixar
Tudo guardado
Em mim
Há tanta vida
Tanto o que fazer
Não posso
Deixar
Nem ficar parada
Vendo a vida passar
Há juventude demais
Em mim
Me sinto menina
Cheia de vida
Cheia de desejos
Tanta juventude
Não posso
Deixar
A idade cortar minhas
Asas
Não posso deixar minha
Juventude
Se perder por aí