"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2010

INOCÊNCIA

Guardo
Em meu coração
Toda inocência
Do amor
Que sinto
Guardo
Em mim
Os melhores
Sentimentos
Tenho ainda
O primeiro
Olhar em mim
O gosto
Quente do primeiro
Beijo
Guardo
Em mim
A inocência de suas
Palavras
Sua timidez tão
Explicita
Guardo
Em meu coração
A inocência
Do meu primeiro amor
Ainda vivo
Em mim