"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2010

ELEGÂNCIA

A noite
Quando o silêncio
Se faz
E os sonhos
Vem cheios
De charme
E elegância
Deixo-me
Levar
Adoro sonhar
Os sonhos
Mais impossíveis
Sinto-me
Voar
Sem medo
De acordar
Quando a noite
Se despede
Sem desculpas
Os sonhos
Deixam-me
As mais doces
Sensações
Volto devagar
Até que nasça
O dia e eu desfile
Por ai a elegância dos sonhos meus